SEO dos seus produtos para motores de busca

Se você conhece as palavras-chave usadas por seus clientes-alvo para pesquisar produtos como o seu, pode incorporá-las nesta seção para aumentar suas chances de aparecer nos resultados dos mecanismos de pesquisa ao longo do tempo. Iremos aprofundar o assunto de SEO mais adiante neste guia.

Enquanto isso, aqui estão algumas dicas práticas para otimizar esta seção: Título da página. Frase seu título de página para incluir suas palavras-chave de destino de forma breve e descritiva para incentivar as pessoas a clicar nelas. Fique com menos de 60 caracteres, se puder, para que seu título não seja truncado nos resultados da pesquisa. Descrição.
https://www.eskala.com.br/infantil/menino/camisetas
Use esta seção para exibir qualquer informação atraente que possa persuadir as pessoas a clicar quando virem um link para sua página de produto nos resultados de pesquisa ou nas mídias sociais. Seja relevante e persuasivo ao expandir as informações apresentadas no título da página do produto. URL e âncora.

Use um URL e uma âncora que sejam simples e relevantes para as pessoas que usam os mecanismos de pesquisa para encontrar seu produto. Quando terminar, você pode clicar em Salvar e visualizar a página da loja de roupas para ver como ela fica clicando em Visualizar visualização.

Você pode alterar a estética, como cores e fontes, mais tarde, quando começar a personalizar sua loja de roupas. Você pode repetir isso para cada produto que deseja adicionar à sua loja de roupas, lembrando que não precisa adicionar todos os produtos do seu catálogo para começar a vender.