Intervalos muito curtos entre os tratamentos

Considerando que os pelos do corpo humano crescem em diferentes fases de crescimento, sabe-se que os tratamentos de depilação a laser precisam ser repetidos várias vezes. No entanto, é igualmente importante que o cabelo cresça em ritmo diferente em cada área do corpo, por exemplo, mais rápido no rosto e na virilha e mais devagar nas costas ou no tronco.

Por isso, é muito importante saber a duração de cada fase de crescimento do cabelo para cada área do corpo. Os tratamentos de depilação a laser não devem ser realizados a cada 4-6 semanas, porque é muito rápido, o que resulta da fisiologia do cabelo e da pele. Duração perturbadoramente curta da depilação a laser – A duração do tratamento de depilação a laser em uma determinada área do corpo deve ser adequada ao tamanho da área e não à quantidade de pelos.

O tratamento é feito aplicando a cabeça do laser e irradiando o ponto próximo ao ponto, o que aumenta a duração da depilação a laser. A curta duração do tratamento pode resultar em crescimento fragmentado do cabelo e queda desigual do cabelo, o que, por sua vez, afeta o desempenho de um número muito maior de tratamentos em série. Não é possível realizar uma confluência exata, por exemplo, nas panturrilhas ou em um biquíni em 15 minutos! Como fazer preparação da depilação a laser