Atualmente as tecnologias evoluíram e é possível realizar essa operação mesmo no chuveiro.

O comprimento do cabelo pode ser ajustado de acordo com suas necessidades. É um método muito usado para a região da virilha, pois não causa irritação ou cortes, pois as cabeças não tocam a pele graças à presença de proteções especiais.

Ideal também para o resto do corpo. A necessidade de repetir o barbear constantemente aborrece mulheres e homens. A evolução tecnológica dos últimos anos permitiu finalmente que os especialistas desenvolvessem um sistema permanente de remoção de pelos indesejados: o laser de diodo\ depilação a laser .

O princípio é o da fototermólise seletiva . A energia luminosa emitida é captada pela melanina e transformada em calor, destruindo o bulbo capilar. É um método completamente indolor que permite se livrar permanentemente da imperfeição irritante dos pelos indesejados em qualquer área do corpo.

É aconselhável contactar um centro especializado e de confiança, que conta com técnicos formados e credenciados e que coloca sempre a segurança e o bem-estar do cliente no centro da sua atividade.

Depilação com cera após a depilação a laser? Péssima ideia! Por que você deve evitar a depilação com cera se acabou de fazer um tratamento a laser para depilação indesejada? A razão pela qual a depilação com cera após a depilação a laser pode ser útil está essencialmente relacionada ao fato de que o tratamento a laser é feito de forma gradual e leva muito tempo para ser concluído. Clinicas de depilação a laser com o melhor preço do brasil