Plano de saúde :Benefício de maternidade com capa de bebê recém-nascido

O que não está coberto?
A cobertura do OPD exclui despesas incorridas com óculos, lentes de contato e fisioterapia,
procedimentos cosméticos, dispositivos ambulatoriais como andadores, monitores de pressão
arterial, glicômetros, termômetros, taxas de nutricionista, vitaminas e suplementos.
Reclamações de seguros de saúde de dígitos
Como registrar uma reclamação?
Pedidos de reembolso – Informe-nos em caso de hospitalização no prazo de dois dias após a
admissão em 1800-258-4242 ou envie um e-mail para healthclaims@godigit.com e
enviaremos um link onde você poderá fazer o upload de suas contas hospitalares e todos os
documentos relevantes para processar o reembolso.
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Reclamações sem dinheiro – Escolha o hospital da rede. Você pode encontrar a lista completa
de hospitais da rede aqui . Mostre o cartão e-health ao helpdesk do hospital e peça o
formulário de solicitação sem dinheiro. Se tudo estiver certo, sua reclamação será processada
ali mesmo.
Se você reivindicou o Coronavírus, certifique-se de ter um relatório de teste positivo de um
centro autorizado do ICMR – Instituto Nacional de Virologia, Pune.