Continuando esta sequência, as feiras de roupas fitness especializados são realizados após as feiras de tecidos.

Esses desfiles são segmentados de acordo
com um amplo setor, como roupas masculinas ou femininas, e por categorias de
produtos especializados, como roupas esportivas ou lingerie. Esses shows são
um bom indicador de cor, tecido, estilo e novos produtos.
A previsão é relativamente fácil, direta e precisa para produtos com longa vida
útil e vendas estáveis. No entanto, o negócio de vestuário de moda fitness é um
dos mais voláteis, pois cria produtos novos, altamente sazonais ou com vida útil
curta. Em tais situações, as previsões tornam-se cada vez mais imprecisas.
Erros na previsão de vendas resultam em dois tipos de perdas:
● Remarcações, quando os varejistas têm mercadorias indesejadas restantes no
final de um período de vendas, essas mercadorias devem ser vendidas, mesmo
com prejuízo.
● Perda de vendas de itens mais populares devido à falta de estoque
(mercadoria não disponível em estoque no momento em que os consumidores o
solicitarem).
As empresas têm demorado a reconhecer o ambiente de mercado em mudança
e a adaptar as práticas de previsão para diminuir a incerteza sobre a demanda
do produto. A previsão de vendas impacta a vida profissional de cada executivo
de vestuário, seja para ajudar a desenvolver a análise, ler e agir nos relatórios
ou simplesmente reagir ao resultado de vendas super ou subestimadas. Labellamafia conjuntos fitness femininos